Caramba! E aí? Deixei pra lá, se em 22 anos de vida não tinha conseguido superar isso, não ia ser agora, só por causa de um dindin a mais.
Comentei o fato com algumas pessoas, e tempos depois uma amiga me aparece com um frasquinho de Floral de Bach feito por sua mãe, que trabalhava com isso e eu nem sabia. Os pais dessa amiga moraram dois anos em Washington enquanto terminávamos a faculdade, e boa parte desse tempo ela ficou na minha casa. Para mim foi bem legal, mas a mãe dela desenvolveu uma certa gratidão por mim por conta disso, e resolveu fazer a tal fórmula para me ajudar. Se bem não fizesse, mal não faria, e assim passei a andar com o vidrinho no bolso para tomar algumas gotas a cada duas horas.
Gente... Não sei se o negócio funciona mesmo ou se foi pura auto-sugestão, só sei que virei outra pessoa! Passei a falar pelos cotovelos, cantar o tempo todo, expor opiniões antes inconfessas, questionar a chefe, enfim, fiquei irreconhecível. Eu só fui me dar conta do tamanho da transformação quando uma faxineira do hospital atendeu uma ligação para mim e avisou a uma colega, pois não sabia quem eu era. Quando essa colega me descreveu para a moça, ela disse:
- Ah, já sei, aquela que pula!
É verdade, não andava mais, saltitava...
Posso dizer que essa experiência com os florais me modificou de alguma forma. Hoje, felizmente, acho que atingi um certo equilíbrio, pelo menos não pulo mais o tempo todo e consigo me expressar sem que isso signifique algum sofrimento. Ah, e a minha avaliação? Melhorou, sim...
6 comentários:
Eu já usei florais... e funciona mesmo.... só posso dizer que o meu problema foi um pouco pior, mas melhorei...
bjs!
Pra falar a verdade, fiquei assustada na época com o efeito... E algumas pessoas próximas também!
Sabe, acho que eu já comentei com vc... eu vi a sua foto no Orkut qdo nos reencontramos... e pela foto eu percebi a mudança. Vc era muito tímida mesmo... Vc floresceu!
Foram os florais, rsrsrsrs...
Voce esqueceu de comentar que ate conversava com os gatos no trabalho. Cabe ressaltar que eram gatos de verdade, 4 patas e que voce falava na lingua deles, assim de pertinho! Era muito engracado!
Caramba! Tinha esquecido disso!
Postar um comentário