segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Chove, mas como chove...

Chove horrores no Rio de Janeiro. Aquela árvore que eu gosto tanto parece querer invadir minha janela, me lembra agora o salgueiro do Harry Potter. Não resisto à tentação de citar Cocoricó:

Chove, mas como chove,
Chuva, chuvisco, chuvarada,
Porque é que chove tanto assim?
Quando chove
A terra fica molinha
A grama fica verdinha
E eu fico todo molhado
Com o pé na lama
Meu nariz tapado
Minha avó me chama
Menino, vem cá, vem tomar chá
Vem comer bolo de cenoura
Com cobertura de chocolate quente
Bom, muito bom, muito mais do que bom, é excelente
Oh, que tarde tão bela
Banana quente no forno com açúcar e canela
Chove, chove, chove, deixa chover
Enquanto tiver bolo de cenoura a gente nem vai perceber
Chove, chove, chove, deixa chover
Comendo banana quente a gente nem vai perceber!

Tem imagem melhor pra um dia de chuva que o cenário descrito na música?

5 comentários:

Anônimo disse...

Veja o lado bom das coisas: os percevejos vao ser carregados pela chuvarada! enquanto isso, aqui nao cai nem 1 gota...

Cacau! disse...

Hum... Bem pensado...
Mas tome poça pro mosquito da dengue!

Anônimo disse...

ai, voce tambem quer tudo perfeito, eh?

Cacau! disse...

Vc fala isso pq tá aí, longe do Aedes, brincando com os mickeys...

Anônimo disse...

literalmente brincando com os mickeys! mas daqui a pouco vou voltar e ter que encarar as epidemias de dengue tambem. Me preocupa mais por causa do gabriel... O filho da pediatra dele teve dengue hemorragica e ficou bem ruinzinho, ela tomou um susto! Eu brinquei mas sei que a situacao fica caotica!