sábado, 22 de novembro de 2008

Amenidades

E o vasco, hein? Tô torcendo muito por eles nesse jogo com o São Paulo. Tudo bem, tem uma segunda intençãozinha, já que sou flamengo. Mas fico com pena dessa coisa de risco de rebaixamento, clube tão grande, torcida maior ainda.

E essa megarrampa, que doideira... Não consigo deixar de pensar no que faz adultos jovens terem esse instinto suicida. Descer uma rampa de 27 metros, sem nenhuma garantia de segurança além daquele humilde capacete, para mim é no mínimo burrice. Sempre tive um espírito de conservação muito arraigado, só tenho esse corpinho mesmo, tenho que cuidar. Ainda mais agora, com duas crianças para criar. Outro dia ouvi por aí que depois que temos filhos viramos coadjuvantes da própria vida.

Ah, é que estou escrevendo enquanto assisto ao Globo Esporte...

2 comentários:

Lilly disse...

Eu tô torcendo pelo São Paulo!!

Cacau! disse...

Já imaginava... Tricolor paulista...