domingo, 23 de novembro de 2008

Dificuldades na cozinha

Sou péssima na cozinha, péssima mesmo.

Meu marido trouxe um bobó para o almoço de hoje e fui fazer um arrozinho básico para acompanhar. Conclusão: ficou queimado, salgado e duro... Essa coisa de fogo alto, brando, baixo, me confunde muito; a quantidade certa do sal, nem se fala. E ainda tem que acertar o tempo de cozimento! Ah, mas o bobó tava bom, coloquei por cima e tudo foi festa.

O pior é que ontem eu já havia queimado o feijão da neném, hoje rolou potinho mesmo...

5 comentários:

Anônimo disse...

meu primeiro arroz foi pro meu marido e esqueci o basico: lavar o arroz! mas ele nem notou...

Cacau! disse...

Vc contou?

Anônimo disse...

nao contei realmente, mas na outra vez que fui fazer o arroz me toquei que faltava alguma coisa e perguntei o que era. Quase tive um troco de tanto rir!

Lilly disse...

Sabe, eu não cozinho mal. Só que detesto cozinhar.... ironias do destino...

Cacau! disse...

Nossas habilidadesa culinárias são famosas desde os tempos dos cookies joelma! Isso merece um post...