quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Orgulho de uma blogueira amadora

Puxa, estou chegando a 200 visitas, estou orgulhosa... 78 posts em pouco mais de um mês.

Criei minha conta em setembro, animada com o blog da lilly... Escolhi o layout, cores, configurações, e fiquei olhando para o monitor pensando que eu não tinha o que escrever; aí deixei para lá.

Passado algum tempo me veio uma idéia e fiz um pequeno texto; gostei! Não tanto do texto, mas do ato em si, expor pensamentos, ali, só para mim.

Foi difícil abrir para outras poucas pessoas, amigas. A primeira, óbvio, lilly. Sabia que ela iria ler sem preconceitos ou julgamentos precipitados.

Não sei quanto tempo essa animação vai durar, mas realmente escrever vicia; me pego várias vezes durante o dia pensando nas mais variadas coisas para contar.

Pensamentos, pensamentos... Fico espantada ao ver como estão brotando tão espontaneamente... Hoje estou feliz com a experiência. E enquanto estiver, continuarei por aqui!

5 comentários:

Anônimo disse...

continua sim! Voce escreve muito bem e eu fiquei viciada no seu blog!

Cacau! disse...

Por enquanto estou animada! Obrigada pela força!;)

Lilly disse...

Cacau, continua sim que está muuuito legal. Olha, fiquei sem acessar ontem, agora vou ter que correr para me atualizar! rs. Eu li um negócio ontem no livro do Fernando Sabino. Tem a ver com o que vc disse. Vou ver se me organizo para explicar o que é num post.

beijão!

Lilly disse...

Ah! E obrigada pela referência... :)

Cacau! disse...

Minha inspiradora! Senti sua falta!