quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Mão na cabeça

Tenho uma amiga que é dada a acessos de raiva. No trabalho costumava sentar em frente a ela, e era comum que se aborrecesse ao telefone e batesse com o fone no gancho com força nessas horas.

Um dia estava brigando com uma ex-chefe, que aparentemente estava querendo se apropriar de seu material de trabalho. Ao desligar, da forma que descrevi, esbravejou bastante irritada:
- Sua vaca!
Imediatamente senti uma pontada bem no alto da cabeça, como se estivessem me enfiando uma agulha no meio do cucuruto.
-AAAAi!!!!

Diz uma colega minha que existe um chacra nesse determinado ponto. Só sei que depois desse dia, sempre que ela começava a se alterar, colocava as mãos sobre a cabeça pra me proteger. E dava certo, pois ela começava a rir e acabava esquecendo o motivo da zanga...

2 comentários:

Anônimo disse...

voce podia ter tentando esta tecnica comigo tb e talvez eu fosse menos intempestiva no trabalho...

Cacau! disse...

Não lembro de você ter atingido meus chacras, rsrsrsrsrs...