segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hummmmm...


Nada como um dia após o outro. Hoje estou realmente muito bem, tudo deu certo.

1 - Temos um belo dia de sol na cidade maravilhosa, sem aquele calorão (minha amiga lilly está certa: carioca detesta suar, bom mesmo é ar-condicionado.)
2 - A amiguinha da minha filha tirou o dreno e deverá ter alta na 6ª (essa é a melhor notícia!)
3 - Consegui fazer tudo que havia programado (sim, sou metódica.)
4 - Fiz um doce delicioso que deu certo e isso é mesmo raro... Vou até postar a receita; a amiga que me deu diz que é brigadeirão, mas podem chamar de pudim de chocolate, bolo com calda ou delícia de colesterol. Só um aviso: é dooooooooooooce... Mais que um pedaço já enjôa, então, comedimento é a palavra. Lá vai:

- 6 ovos (eu avisei que tem colesterol pra burro)
- 2 latas de creme de leite sem soro (mais colesterol)
- 2 latas de leite condensado (mais um pouco)
- 2 xícaras de chocolate em pó (um pouco mais)
- 1 colher de sopa de margarina (de preferência sem gordura trans, só pra dar uma aliviada)
- 1/2 xícara de açúcar (ôpa! Sem colesterol?)
- Liquidificador
- 12 minutos no micro-ondas em refratário untado, potência máxima
- Geladeira

E fica bommmmmmmmmmmmm!!!!!!!
Mas recomendo esperar gelar antes de tirar do refratário, para não desmoronar o bichinho...
Ah, ele fica cheio de caldinha, como a foto.


2 comentários:

Lilly disse...

Engordei só de ler!

Cacau! disse...

Pior fui eu que engordei comendo...;)