domingo, 23 de novembro de 2008

Vida selvagem

Puxa... Nem Flamengo, nem Vasco, perderam os dois. Resta torcer pro Ipatinga... Essa é a mais cruel de todas!

A tarde hoje foi proveitosa, saí com minha mãe, duas crianças a tiracolo, minha prima e o marido com mais dois anjinhos. Isso tudo embaixo de chuva. Fomos procurar casa de festa pro aniversário de 1 aninho da minha pequena, em fevereiro. Como ela faz um dia depois da prima, vamos comemorar junto. E achamos uma casa nova, lindinha, acho que vai ser bem legal.

Mas gente... Administrar essa criançada... Foi um tal de bola de futebol voando no garçom, descida pelo tobogã que já havia sido proibida, criança saindo descalça porque arrebentou a sandália e duas perdidas no final, invadindo a festa que estava rolando... Com isso tudo, não sei nem direito o que tem no contrato que assinei! Espero ter acertado pelo menos a data...

Essa é a tal da vida selvagem!

7 comentários:

Anônimo disse...

acho que isto eh crianca feliz, saudavel!

Lilly disse...

Vou me abster de torcer no domingo. Tricolor contra tricolor. Vai ser difícil...

Cacau! disse...

E bagunceira tb!
Bem,meu tricolor vai ser o carioca...
Bjs p as 2!

Anônimo disse...

eu vou torcer para o paulista! nao quero ter marido de mau humor em casa...

Cacau! disse...

Ele é são paulino?

Anônimo disse...

eh sim, ele eh de Sao Paulo... Nao sabia? Coisas da vida...

Cacau! disse...

Sabia não...