quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cisma

De vez em quando fico cismada com o orkut. Tem sempre alguém que vem e fala pra tomar cuidado, muita gente vê, não bota nada pessoal... Já havia feito minhas configurações para que fotos e recados só possam ser vistos ou enviados (no caso dos recados, que eu também vejo e apago) por amigos, mas ontem me toquei que as capas dos álbuns ficam visíveis para todos. Resolvi, então, adicionar um desenho fofo da minha filha para esse fim. Também coloquei no meu perfil uma foto minha, tirei a que incluía a família. Ah, e saí de todas as comunidades que pudessem identificar meu local de trabalho ou qualquer outro detalhe mais pessoal. Terminei o processo satisfeita, espero não ter deixado nenhum ponto descoberto...

3 comentários:

Lilly disse...

É isso mesmo.. tem que tomar cuidado mesmo. Eu fiz isso há algum tempo já...

Anônimo disse...

acabei de fazer o mesmo...

Cacau! disse...

Neuroses da vida moderna, mas infelizmente necessárias!