segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Coxinhas explosivas

Estava na piscina de um clube com uma amiga e não pudemos deixar de notar uma senhora, um tanto acima do peso (para ser bem delicada) em uma mesa próxima, se enchendo de salgadinhos.

Lá pelas tantas fomos para o vestiário, e já estávamos nos penteando para ir embora quando entra a dita cuja, calmamente, e vai para o banheiro. Gente... Pelo som que veio do reservado a impressão era de guerra no morro entre facções rivais; na mesma hora arregalamos os olhos uma pra outra e tivemos que correr, cada uma para um reservado, para que nossas risadas não fossem mais altas...

É nisso que dá se entupir de coxinha...

3 comentários:

Lilly disse...

Deus do céu... eu adoro coxinha mas evito pela quantidade de gordura. Agora, quando der vontade vou lembrar da sua história... kkkkkk!!

Anônimo disse...

e voces ainda tiveram tempo de correr?!?! Eu nao ia conseguir...

Cacau! disse...

Tenho lembrado dessa história pq meu marido costuma trazer umas coxinhas deliciosas e fresquinhas quando chega na madruga...
Até que deu tempo de correr, mas acho que dilatei o esôfago quando engoli a gargalhada!