segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Controle de qualidade zero

Eu como no La Mole desde que me entendo por gente. E desde sempre minha mãe come filé com fritas, mal passado.

Nos últimos tempos ela pede sistematicamente esse prato pelo menos uma vez por semana e divide com minha filha, que é louca por molho madeira. Olha, mas tá difícil... Tem hora que vem frango, medalhão, filé esturricado! Outro dia reclamei e mandaram em troca uma carne sem um pingo de sal ou tempero, maldade...

Hoje consegui falar com a supervisora, depois de ter recebido mais um filé esturricado e, ao invés de batata palito, portuguesas moles, numa quentinha rasa. Ela queria me mandar uma cortesia. Puxa, não quero cortesia, quero receber aquilo que peço e pago, com a mesma qualidade do restaurante, tô errada?

4 comentários:

Anônimo disse...

e olha que o la mole da tijuca era um dos melhores... o que sera de nos?!?!

Cacau! disse...

Sei lá!

Lilly disse...

Acho q chegamos a ir lá juntas né... teve uma época que a S.F. morava perto né?

A confirmação agora veio em chinês: "iming"...

Cacau! disse...

Fofo...