sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Abraço inesperado

Esta é mais uma da série tem coisas que só acontecem comigo.

Estava voltando do pediatra com a pequena, de carrinho. É um tantinho distante, mas gosto de caminhar. Passando pela Conde de Bonfim, rua bastante movimentada, começou a chuviscar e apertei o passo.

De repente vejo um menino de rua, pequenino, suuuuuuujo até a raiz dos cabelos, brincando. Ele vê o carrinho e vem correndo para minha filha, braços abertos, imitando um aviãozinho.

Imediatamente aflora aquela coisa da mãe superprotetora e penso em todas as bactérias e outras sujidades se aproximando naquele "avião"; dou uma desviada básica, e digo:
- Ih, amigo, a tia tá com pressa, não dá pra parar...
E ele, sem notar meu receio, vem para mim e enlaça minha cintura num abraço carinhoso.

Gente, que fofo! Me senti culpada por ter desviado... Ah, mas pelo menos fiquei com aquele abraço gostoso para mim, mesmo que cheio de micróbios...

3 comentários:

Lilly disse...

Nossa, agora me deu consciência pesada. Compartilho da sua emoção mas aliviada de não ter sido comigo... rsrsrs

Cacau! disse...

É por aí!

Anônimo disse...

tem coisas que so acontecem com vc mesmo! rsrsrs