sábado, 29 de novembro de 2008

Gigantes

Ventania. A árvore do Harry Potter tá tentando me pegar. Não sei como minha filha ainda não teve pesadelo com ela.

Outro dia ela acordou emburrada e se jogou na minha cama, cabelos totalmente desgrenhados, cara enfiada no travesseiro:
- Humpf!
- Que houve?
- Você não me salvou do gigante!!!

Ela tem pesadelos recorrentes com gigantes... Mas nunca tinha misturado sonho com realidade, ela estava mesmo zangada comigo.
- Eu?
- Você! O gigante me pegou e ele tinha uma gosma verde que jogou em mim antes de me engolir, mas o papai furou a barriga dele e voou gosma pra todo lado!!!
Nesse ponto ela já estava mais calma.
- Viu? Mas o papai te salvou! E foi só um sonho... Esse gigante deve ser um bobão...
- É mesmo, né, mãe?
E ganho um grande abraço de bom dia. Acho que fizemos as pazes.

Um comentário:

Anônimo disse...

e tem coisa melhor que abraco de filho pra comecar o dia?