domingo, 23 de novembro de 2008

Saudades da lilly

Minha amiga lilly está com problemas no provedor. Parece que a coisa está se arrastando, ontem ela me mandou um comentário dizendo ter apelado para um cyber café.

Como a gente fica refém dessas coisas, né? Minha prima comprou um computador e teve problemas com a banda larga, ficou mais de um mês com o bichinho lá, sem usar. O pior mesmo é ter que depender daqueles funcionários despreparadérrimos de telemarketing, só sabem transferir a gente pra lá e pra cá num tal de: "estaremos resolvendo seu problema, senhora..." Um dia já totalmente exaurida, gritei: "pelo amor de Deus, usa o tempo verbal corretamente"!

Eu sei que depois que a gente cria o hábito, fica difícil imaginar a vida sem essas máquinas odiosas e maravilhosas. Imagina, ficar sem escrever no meu bloguezinho querido? Ia ficar tristíssima!

Volta logo, lilly!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tb ia ficar! espero que vc nao tenha o mesmo problema da lilly!

Lilly disse...

Oi Cacau!!!!
Fiquei emocionada com a homenagem, viu?! Pois é, infelizmente ainda estou na mão. Acho que é um complô entre o provedor e o zelador. Hj ficaram de ir de novo e eu estou tãããão depressiva hoje (problemas femininos) que entreguei para Deus. Desisti de previnir o zelador. Rezo para que a coisa se resolva sozinha...

Beijão!

até a confirmação acertou. Hoje eu estou sonsl...

Cacau! disse...

Que bom que vc voltou!!!!!!