terça-feira, 25 de novembro de 2008

Filha única

Sou filha única, e acho que isso me faz um tanto esquisita. Costumo falar sozinha, faço perguntas que eu mesma respondo e me congratulo quando descubro um modo mais fácil de fazer alguma coisa.

Outra mania é a de deixar a televisão ligada. Desde pequena, ligar a TV é a primeira coisa que faço ao chegar em casa. Talvez isso explique porque eu gosto de Big Brother (pronto, confessei!) Compro o pay per view e deixo eles lá, conversando, enquanto faço outras coisas. É como se a casa estivesse cheia.

Mas hoje as crianças dormiram cedo, a pequenininha está enjoada, adormeceu choramingando, sem querer mamar ou comer outra coisa. E eu estou aqui no computador, no escuro... Vou já, já mudar o canal da minha companheira, essa novela das nove na quietude e penumbra em que me encontro é de arrepiar...

3 comentários:

Lilly disse...

Eu não faço essas coisas que você faz mas sinto que preciso muito do meu tempo sozinha. A gente aprende a se distrair sozinha e de vez em quando dá um certo stress muita gente em volta...

Anônimo disse...

eu nao sou filha unica e tb deixo a TV ligada desde sempre...

Cacau! disse...

Também gosto de ficar sozinha. Atualmente isso é quase impossível!