segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Cabeça oca

Meu marido é um cabeça oca. Ele esquece tudo e qualquer coisa que se possa imaginar. E não encontra nada, pode o objeto estar na frente dos seus olhos que ele não enxerga.

Só um exemplo: nossa filha voltava da creche com uniforme limpo, banho tomado. Quando chegava em casa, diariamente eu tirava a roupa e deixava nas costas da mesma cadeira para que ele a arrumasse na manhã seguinte. Mas era sempre a mesma coisa:
- Cadê o uniforme da menina?

Ih, comida e frutas ele já esqueceu muito no carro, compra e não traz para casa. Depois encontra pelo cheiro. Mau cheiro.

Chaves do carro e carteira, cada dia param num lugar diferente. E depois eu que tenho que dar conta do paradeiro... Vou confessar: às vezes faço uma maldadezinha, mesmo sabendo onde está o perdido, deixo ele dar uma procuradinha básica...

Minha sogra acabou de telefonar perguntando se gostei da toalha que me mandou.
- Que toalha?
- A que mandei pelo A.!
- Ih, não me deu nada, não...
- Ah, minha filha, liga pra ele e manda tirar do carro, senão vai apodrecer lá antes que ele lembre!

Ainda bem que ela sabe o filho que tem, hehe...

2 comentários:

Lilly disse...

Xi, Cacau... acho que são todos assim então... eu ainda tinha alguma esperança...

Cacau! disse...

É... Não tem salvação!