![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjry0_udmuZbqhQZOfyulXcDGdZ88BsCWF6G8s5kdTwgZe1zMjcV2WEBcoxfgcb8aGXJgJvyzHavPY4Y-NR6WttWRf8tUbcIvU78dwRc6jFj1DLRhCVy14wQcMGokEnaS7dQjm6UeDmsg/s320/pres.jpg)
Da primeira vez fui comprar um aparelho de DVD para uma amiga, do computador do trabalho. Fiz tudo certinho, passo-a-passo, e na última página aparece aquela mensagem de "problemas para concluir a operação". A gente fica meio sem pai nem mãe nessa hora, né? Bem, avisei à moça e ela comprou em outro lugar. Só que na 2ª a encomenda chega! Ela devolveu, reclamei pelo telefone, e sabe qual foi a solução? Recebi o extorno do valor integral da compra no cartão e continuei pagando as prestações... Até que não foi mal, tava meio dura mesmo na época.
Na segunda, estava com meu marido e filha mais velha na loja física, como chamam. Fui pegando o que queria e apoiei no carrinho da menina o que não deu nas minhas mãos. Me distraí, e quando fui pagar, cadê o marido e a criança? Estavam lá fora, eles, o carrinho e os produtos... Meu marido não percebeu que eu tinha deixado coisas ali, muito menos o segurança. Achei que não ia ser uma boa voltar e dizer: "oi, roubei sem querer..." No mínimo alguém ia perder o emprego.
Alguns anos depois, nova compra pela internet, um aparelho de ginástica. Coloquei em 10 vezes no cartão e deixei pra lá. Um belo dia, verificando a fatura, observei duas compras nessa loja, valores idênticos, dias próximos. Cobraram o aparelho duas vezes! Bem, o final da história é igual ao primeiro caso, empréstimo compulsório.
E o último foi agora, no dia das crianças. Fui comprar uns brinquedos, presentes da avó paterna. Paguei no cartão sem prestar atenção ao valor, e vim pra casa. Minha mãe já ia jogar a nota fiscal fora, mas consegui resgatá-la antes que chegasse à lixeira; é sempre bom guardá-las para eventuais trocas. E observando a danada... Cadê a boneca de R$ 60,00? Não estava ali! Mas lembro de ter visto a caixa passar o leitor do código de barras por ela. Mais um presente involuntário...
O que essa loja deve tomar de calote, hein? Só espero que não vá a falência por falta de organização!
2 comentários:
Voce esta tentando levar a tal loja a falencia? rsrsrs
Menina, parece que sim...
Postar um comentário