sábado, 29 de novembro de 2008

Caos

Tem horas que parece que tudo acontece ao mesmo tempo.

Lá pelas três da tarde de ontem recebi uma ligação da minha chefe para avisar de um problema que teria que resolver com a maior urgência. Só que para isso necessitava de um material que estava no trabalho. Peguei a neném, coloquei num táxi e fui para lá.

Com o que precisaria em mãos, meu marido foi nos buscar, e vim pelo caminho com a cabeça fervilhando sobre como responderia ao que me foi solicitado. Chegando em casa, cadê tranquilidade? A mais velha estava numa crise de carência, me seguindo por toda parte para saber o que eu estava fazendo, a menor, com febre, não parava de chorar enquanto o pai lhe dava banho, e a casa estava uma bagunça. Quando achei que nada poderia piorar, meu marido avisa que teria que sair para concluir um trabalho.

Ai... Juro que fui pro banho, sentei e chorei... Deixei a água escorrer por um tempinho até relaxar e pensar com mais calma.

Feito isso, consegui colocar as duas para dormir, arrumei a casa, e na quietude e semi-escuridão, sentei ao computador e às 2:09 da madrugada coloquei um ponto final na justificativa que terei que enviar segunda-feira, first thing in the morning. Tudo bem, não era nenhum bicho de sete cabeças, mas o assunto merecia ser bem pensado e resolvido.

Fui dormir às 4 da manhã, a neném enjoadinha por causa da febre, mas hoje, felizmente,tudo já está no seu lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

todo castigo pra corno eh pouco!!!!rsrsrs. que bom que conseguiu resolver tudo. sua filha esta bem? melhoras!

Cacau! disse...

Nada como um dia depois do outro com uma noite entre eles...