sábado, 31 de janeiro de 2009

Minha trilha


Minha amiga lilly fez uma trilha sonora de sua vida. Peço aqui, humildemente, permissão para copiá-la, já copiando. Lá vai:


1975 - Tango para Teresa, Ângela Maria (isso mesmo, vovó gostava.)
1980 - Baila comigo, Rita Lee (essa tal de Rita é hours concours!)
1981 - Reality, Richard Sanderson
1982 - Hard to say I'm sorry, Chicago (caprichando no inglês.)
1983 - Meu erro, Paralamas (one of my favorites!)
1984 - Como eu quero, Kid Abelha (sofrendo por amor...)
1985 - You've got a friend, James Taylor; Bohemian Rapsodhy, Queen (Rock in Rio, deu pra sacar?); Será e Geração Coca-cola, Legião (marca de uma época.)
1986 - Com açúcar, com afeto, Chico Buarque; Sunday, bloody subday, U2
1987 - Always on my mind, Pet Shop Boys
1988 - Faz parte do meu show, Cazuza (essa não podia faltar!)
1989 - Bizarre love triangle, New Order (tamtamtaramtamtaramtam...)
1990 - Listen to your heart, Roxette; Crying in the rain, A-ha (broken heart again, snif...)
1991 - Deixa, Vinícius de Moraes (querendo soltar amarras...)
1992 - Stars, Simply Red (I wanna fall from the stars, straight into your arms...)
1993 - Vincent, Don Mclean
1994 - Vento, ventania, Biquini Cavadão (me deixe cavalgar nos seus desatinos...)
1995 - Dança da solidão, Marisa Monte (uma linda voz feminina.)
1996 - Pelados em Santos, Mamonas Assassinas (marcou a partida prematura...)
1997 - Friday, The Cure; Per Amore, Zizi Possi (ai mai fato niente solo per amore...)
1998 - One more time, Britney Spears (hit me baby!)
1999 - Uninvited, Alanis Morrissette; Tão bem, Lulu Santos (new love!)
2000 - Garganta, Ana Carolina (adooooro ela!!!)
2001 - Last kiss, Pearl Jam (ai, que música deprê!)
2002 - Estrada, Cidade Negra (gaaaaaaato!!!!!)
2003 - All star, Cássia Eller (aperto o 12 que é o seu andar...)
2004 - Vou deixar, Skank; Epitáfio, Titãs
2005 - Estátua, Xuxa (criança pequena em casa, né...)
2006 - Do seu lado, Jota Quest (essa é pra ouvir no último volume!)
2007 - Natasha, Capital Inicial (usa salto 15 e saia de borracha, um passo sem pensar...)
2008 - Don't Stop the music, Rihanna (pra dançar!)
2009 - Não é proibido, Marisa Monte (frumelo, doce de abóbora com coco, bala juquinha, algodão doce, manjar...)
Pode haver algum descompasso nas datas, mas devem estar bem próximas da realidade.
Deu pra sentir que sou pop, né? Ah, é o meu jeitinho...

2 comentários:

Lilly disse...

Nossa, arrasou. Adorei a explicação ao lado de cada uma. Eu normalmente me gabo de ter boa memória mas vendo a sua cronologia, fiquei espantada! Colocou a minha no chinelo. Ah! E no dia que eu fiz a minha, tava meio atordoada. Lendo a sua me dei conta que errei o nome da música do Queen mas já corrigi.
beijão.

Cacau! disse...

Deve ter alguma confusão de datas, mas acho que ficou bem próximo. Tive que deixar muita coisa de fora! Ah, e adorei a sua ideia, tanto que "cupiei"! Isso te lembra alguma coisa?