quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Anjo


Tenho um pequeno vizinho de quatro anos que é uma fofura, volta e meia foge de casa e vem bater na minha porta. Entra como um furacão, pega um brinquedo ou sobe na bicicleta ergométrica e sai na mesma ventania que entra. Já vai fazer cinco em fevereiro, mas tem o jeitinho de um bebezão de três, no máximo. A irmã de seis parece muitíssimo mais velha.

Hoje ele já entrou e saiu daqui umas três vezes, mesmo estando de castigo por... vir aqui sem avisar. Pediu lanche, viu Power Rangers e levou o príncipe da Barbie.

Outro dia me perguntou:
- Tia, tem abeliche?
- O que, meu amor?
- Abeliche. É que eu tô com sono...

Ganhou um apertão e foi embora, arrastado pela irmã.

3 comentários:

Anônimo disse...

puxa, que inveja! o meu nunca pede "abeliche"... rsrsrs

Cacau! disse...

Vai direto pra sua cama?

Anônimo disse...

não, ele não curte dormir! nem na minha cama... rsrsrs