terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Minha árvore

Puxa, estou contente. Sou um bocado amadora nessa coisa de blogs, computadores... O que faço, aprendo fuçando e experimentando.
Há algum tempo estava querendo dar uma personalizada no título do blog, adicionar uma imagem que tivesse a ver comigo... Lembrei da árvore do Harry Potter, que eu adoro, na frente da minha janela. Pois bem, aí está ela, a paisagem que tanto amo para animar minha visão também enquanto lhe dou as costas (é que minha posição ao PC é de costas para a janela...)

3 comentários:

Anônimo disse...

comecar o dia olhando o verde dá uma animada, que bom que você tem "sua" árvore!!!!!!!!

Pat Ferret disse...

He-he... Daqui a pouco estará fazendo experiências com o html do blog, que nem eu... É viciante! ;-)

Cacau! disse...

Hum... Que tal falar português?