terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Irmã legal


Às vezes acho que escrevo demais sobre minhas filhas, mas é que elas me dão assunto o tempo todo.

Queria comprar um andador para a neném, e achei um interessante pela internet. Mas costumo sempre comprar algo para as duas, para evitar ciúmes. No mesmo site achei um bambolê por R$ 1,60, e lembrei que a mais velha havia me pedido. Ótimo negócio! Mas aí vi também uma cesta de piquenique com pratinhos e talheres, R$4,90, mais um achado. Quando mostrei a ela, na tela do computador, ficou feliz da vida, e completou:

- Ah, mas a minha irmã só tem um presente, compra outro pra ela!

2 comentários:

Lilly disse...

É que esses pequenos fascinam a gente mesmo. Ouvimos as coisas, presenciamos as brincadeiras e mesmo assim nos surpreendemos com o que eles são capazes com tão pouca idade.... ;)

Cacau! disse...

É verdade. Eu fico sempre achando que nessa idade não era tão esperta... A grande diferença entre minha filha e eu é que eu era mais madura, e ela é mais ingênua. Felizmente.