sábado, 3 de janeiro de 2009

Planos para a encarnação que vem

Adoro música e cantar. Desejaria ter uma bela voz e poder fazer dela minha carreira, esses são meus planos pra próxima encarnação. Sim, porque nessa fui dotada com uma afinação que deixa muito a desejar. Queria ser algo entre a Marisa Monte e a Ana Carolina. Como se vê, sou bem humilde em minhas pretensões...

Mas acabei encarando profissionalmente o sofrimento... Dor mesmo, pessoas doentes, às vezes solitárias, morrendo... Um bom banho ao final do dia geralmente não é suficiente para tirar toda a carga que é difícil não absorver, mesmo que involuntariamente. Nem sempre é possível manter o pensamento positivo para nos proteger da forma que precisamos, afinal temos nossas próprias dores para lidar também.

Aí eu canto... Desafinada, em casa, no trabalho, no banheiro. Algumas vezes me pedem para parar... Mas não tô nem aí. Canto em outro lugar.

2 comentários:

Anônimo disse...

cante mesmo! cante muito que dizem que quem canta os males espanta! E vc trabalha compediatria, ne? eh muito triste crianca doente...

Cacau! disse...

Para quem tem filhos é pior ainda.