sábado, 17 de janeiro de 2009

Falei grego


As respostas estão todas dentro de nós.

Tive um diálogo surreal hoje. Acho que não cabe comentar com quem ou sobre o quê, mas era o tipo de conversa em que eu achava que poderia estar chegando a um senso comum, um entendimento e... Recebi um balde de água fria!

Pensei: "caramba, falei pras paredes!" Tremenda sensação de que não dei uma dentro.

A grande frustração não é o fato de não terem concordado comigo, mas de não me ter feito entender. Queria ouvir algo assim: "tá, você falou isso, isso e isso, mas não concordo." Também poderia concordar. Desde que entendesse meu ponto de vista.

2 comentários:

Anônimo disse...

nem sempre eh facil entender o que outra pessoa fala e tampouco se fazer entender...muitas pessoas sequer ouvem tudo que lhes eh dito...

Cacau! disse...

Acho que é isso mesmo. Estamos perdendo a capacidade de ouvir.