sábado, 3 de janeiro de 2009

E para completar...

Nova gritaria vinda da cozinha. Estava no meu notebook, as crianças ao alcance da vista, resolvi não sair do lugar. Já tinha idéia do que poderia ser. Logo minha mãe aparece na porta do quarto:

- Tem uma barata enooorme na cozinha!!!

Ih, coitada, tava lanchando com minha tia. O que fazer? No outro prédio ela sempre chamava o porteiro, mas nesse não temos. Por via das dúvidas, juntei as meninas e fiquei aguardando os acontecimentos, pronta para correr a qualquer momento. Odeio barata.

Para meu espanto, mamãe tomou coragem, pegou o inseticida e atacou bravamente a intrusa, de tal forma que a cozinha está intransitável, puro cheiro de veneno espalhado. Conclusão: a barata está lá, embaixo da mesa, estrebuchando com as perninhas para cima, sem que ninguém se anime a chegar perto; e minha mãe no quarto, com dor no peito...

P.S.: Me recuso a colocar uma imgem de barata aqui! Vai inseticida mesmo, e olhe lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

eu ODEIO barata tambem! soh aprendi a catar a defunta porque o meu marido viajava muito quando a gente morava em Natal e eu tinha um milhao de intrusas em casa, apesar de dedetizar com muita frequencia a casa! Assim mesmo, catava com uma folha de papel bem grande e grossa e despejava as bichas no vaso sanitario sem nem olhar para elas... rsrsrs

Cacau! disse...

Ainda bem que super-papai chegou e resgatou o corpo...