quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mar adentro


Sonhei com mar... Estava a uma distância considerável da faixa de areia, o suficiente para me afogar sem perder de vista os prédios do que parecia ser Copacabana. Interessante é que jamais vou à praia de lá, carioca que se preza vai para a Barra.

Não sei nadar bem, me viro por muito pouco tempo. E não conseguia voltar pra terra firme porque ondas gigantescas se sucediam, paredões de água que me pareciam enormes tsunamis. Eu afundava a cada uma que passava, numa calma infinita, para logo voltar à tona.

Acordei sem saber que fim teria a história.

6 comentários:

Lilly disse...

Nossa... deve ter dado angústia. Eu não tenho lembrado muuuito dos meus sonhos. Lembro das pessoas que estavam em alguns deles nas últimas semanas....

Cacau! disse...

Não passa a mão na cabeça! Rsrsrsrs...
Bjs!

Anônimo disse...

que sonho horrivel! Mas, sabe, eu fico muito aborrecida quando não consigo saber o fim do sonho, mesmo que ele seja ruim...

Cacau! disse...

Pior foi outro dia: estava sonhando com uns números, estava indo pro terceiro qdo minha filha me acordou. Podiam ser os números da mega-sena!

Anônimo disse...

puxa, eu podia ter uma amiga milionária agora?! rsrsrs

Cacau! disse...

Pois é. Tô esperando que o sonho se repita!