sábado, 17 de janeiro de 2009

Supermãe


Acabei de ver uma reportagem sobre mães superprotetoras, que indicava como suas características:
1 - Não gostar de deixar os filhos sozinhos, nem no condomínio. (Eu!)
2 - Não deixá-los com outras pessoas, mesmo amigos ou parentes. (Eu de novo!)
3 - Resolver os problemas para eles. (Um pouquinho eu...)

E nos filhos protegidos:
1 - Reclamam de dores. (A mais velha.)
2 - Choram a qualquer ausência sua. (A pequena, não posso sair do seu campo de visão.)
3 - São inseguras. (Será?)

Ai...

4 comentários:

Anônimo disse...

puxa, to me vendo aí e meu filho tb!

Cacau! disse...

Não estou mais sozinha!

Anônimo disse...

você achava que estava?! rsrsrs. mas o que fazer a respeito? sempre que ouco falar de mães superprotetoras é negativamente...

Cacau! disse...

Sei que não... A gente precisa aprender a soltar as crianças um pouco, senão é ruim para elas...