quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Entra por um ouvido...


Hoje tive a prova definitiva que meu marido não absorve pelo menos 90% do que ouve.

Uma amiga me ligou para saber se ele poderia dar uma olhada na loja que ela vai abrir, para dar uma idéia sobre a montagem. Segundo ela, eles já haviam conversado sobre isso em outubro, rapidamente, na festinha de aniversário do seu filho. E nesse tempo todo ele não me falou nada! Não que ele tenha obrigação de me contar tudo, mas com certeza eu gostaria de saber que uma amiga querida está se interessando e fazendo coisas novas. Ele esqueceu mesmo!!!

No fim da conversa, ela comentou:

- Outro dia, atualizando a agenda desse ano, me dei conta que o aniversário do A. foi no dia seguinte do meu filho e eu nem dei parabéns. Ele deve ter ficado chateado...

Sinceramente? Não deve nem ter reparado...

2 comentários:

Lilly disse...

Assim como ele não deve achar nada dentro da geladeira né? :))

Cacau! disse...

E em lugar nenhum!