quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Homem de Ferro

Passei minha primeira tarde do ano assistindo a "Homem de Ferro" no pay per view. Meu marido estava querendo há alguns dias e eu adiando, hoje concordei para não ser chata.

Mas gostei muito! Não fazia idéia nenhuma da história, que era um personagem de quadrinhos. Acho esses filmes um tanto cansativos, com exceção da série do X-Men, que eu adoro. Mas o roteiro deste é eletrizante, o ritmo não pára, os efeitos especiais são ótimos e o super-herói tem um senso de humor sarcástico, além de não ser flor que se cheire.

Cinema bem pipoca, do jeito que eu gosto. E aguardo a continuação!

Um comentário:

Lilly disse...

Eu também não gosto desse tipo de filme. Coisas de "Homens são de Marte e mulheres são de Vênus". Tive que assistir com o meu filho no DVD mas peguei uma revista e via só as cenas que me interessavam... rsrs