sábado, 17 de janeiro de 2009

Ladies and gentlemen, Mr. Elton John!

Puxa, tô triste. Eu simplesmente amo o Elton John. Lembro das lágrimas rolando ao ouvir "Circle of Life " durante a queima de fogos em Epcot. Por ele, superaria a aversão que tenho a enfrentar aglomerações e iria à Apoteose.

Foi assim em 1997 quando assisti ao seu show no estádio do Flamengo. Não sei porque ele escolhe esses lugares esquisitos...

Fiquei bem de longe, ele naquele terninho quadriculado de branco e preto, indefectível ao piano. Já não alcançava o agudão de Bennie and the Jets. But who cares? Eu estava lá, a plenos pulmões! Até rolou uma baixaria por perto, briga de gente que não sabe sair de casa só para ser feliz.

Dessa vez não vou, terei de me contentar em ficar em casa babando a apresentação ao vivo, de São Paulo. E esperando mais uns dez anos por outra oportunidade.

3 comentários:

Pat Ferret disse...

EU VOOOOOOU!!!

Estou R$ 250,00 mais pobre, mas não resisti...

Cacau! disse...

Ai, que inveja!!!!!

Eli disse...

Não resisti para comentar... sou fã do Elton desde 1976, tenho um blog chamado ELTON JOHN FOREVER eltonjohnforever.blogspot.com e sabe... eu estava no show dia 17 de janeiro de 2009, estava lá em frente ao Elton, na grade... posso te afirmar... que foi DIVINO!!! Estive em 95 tb, mas em 2009 foi tão especial... mas olha... ele volta, viu!! Não esqueça disso que estou escrevendo pra vc! Assista ao show que passou na Globo, senão tiver estou a disposição, ok? E visite os meus Blogs
Monólogo da Eli - monologodaeli.blogspot.com
ELTONJOHNFOREVER!!! - eltonjohnforever.blogpost.com

kisses!!!

Eliane