quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Andador


Foi só terminar o post e a encomenda de Salvador chegou. Coisa mais bonitinha a pequena no andador... Só que a cada obstáculo no caminho ela fica brava e olha para trás, gritando, como a perguntar:
- Ninguém vai me ajudar?

A maior está feliz da vida com a cesta de piquenique e o bambolê. Quando eu era criança tentei com todo afinco aprender a rebolar em um, sem sucesso. Deve ter algum macete, uma malemolência que me falta. Não posso negar que já tentei agora, né? E obviamente, sem sucesso. Preciso de um intensivão.

Assim que a neném acordar da soneca da tarde vou levá-las lá embaixo para brincar com as novidades. Não posso esquecer o Floc, o Mic, o Lic e o Bic, devidamente alimentados.

2 comentários:

Anônimo disse...

o meu tinha um andador igual a este da foto! Ele amava este negocio, mas acho que ficou um pouco dependente dele... Um dia tiramos o andador e ele comecou a andar sozinho logo depois!

Cacau! disse...

Por enquanto ela está gostando!