sábado, 3 de janeiro de 2009

Bee story

Já que hoje é dia de inseto, lá vai a última.

Tenho dado banho na caçula no tanque, é mais prático, rápido e fresquinho. Mas hoje descobri também que pode ser muito perigoso.

A neném já estava embaixo d'água, quando senti uma cosquinha na perna. Nessas horas dá um medo de olhar... Mas tive que ser forte e virei o canto do olho, com cuidado, e lá estava uma abelha me rondando! Meu ímpeto foi sair correndo (também não gosto de abelhas!), mas consegui me conter. Logo ao alcance das mãos estava um pano de chão, e num lance de puro reflexo, joguei-o em cima do bicho.

Acabei o banho rapidinho,cabreira, um olho na criança, outro no pano. Também não tive coragem de tirá-lo de lá depois para ver se a danada continuava ali...

2 comentários:

Anônimo disse...

meu marido e filho ODEIAM bichos que voam, eh um escandalo cada vez que entra algum em casa - eu que dou "cabo" deles, mas cuidado com abelhas - sempre ouvi dizer que se voce mata uma, as outras da colmeia vem para onde esta a morta... nao sei se eh verdade, mas morro de medo!

Cacau! disse...

Caracas! Isso é quase "Os Pássaros"!