quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Maturidade

Passei o ano novo em casa. Eu, meu marido, filhas e mãe. Sabe que foi muito bom? Montamos uma pequena ceia com frios, castanhas, rabanada e frutas. A mais velha ajudou e ao fim perguntou:

- Com quem vamos dividir toda essa comida?

Lembro de anos em que me batia uma ansiedade sobre o que fazer nesta época, com quem festejar, como ir ou voltar pra casa... Hoje o que eu quero é isso, muita festa, paz, aconchego e tranquilidade perto de quem amo.

P.S.: Essa foto ao lado não é a da minha mesa não, tá? É só uma ilustração...

2 comentários:

Anônimo disse...

e o reveillon da sarjeta?!rsrsrs. Aquilo merecia preocupacao de como voltar pra casa!!!!! Nossa, a gente envelhece e cria juizo mesmo, ne? Nao repetiria aquilo de jeito nenhum!

Cacau! disse...

Ih, bem lembrado, tenho que falar sobre isso!!!!