quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Pingos nos is

Tá decidido. Vou mudar de pediatra. Esse, tão recomendado, não deu certo, agora vou tentar a sorte. Escolhi pelo livro do plano de saúde.

Dá um certo receio, gostaria de ficar com o profissional que a conhece desde que nasceu. Conhece? Vamos ver, aí vai a reprodução de um diálogo da última consulta:
- Oi, como vai a Camila?
Minha filha não se chama Camila.
- Ela melhorou do refluxo?
Minha filha nunca teve refluxo.

São muitas crianças, delírio de mãe achar que a nossa é especial. E é. Para mim, para o pai, a família. O pediatra deve lembrar dela quando começa a chorar.
- Ah, sei, a que berra e precisa de apoio psicológico para a família.

É isso. Cheguei à conclusão que minha família tem todos os problemas... Que todas as famílias possuem! De fato, não desmereço a importância da ajuda de um terapeuta, mas quando bem indicado. E acho que não é o nosso caso. Pelo menos não ainda!

Um comentário:

Anônimo disse...

quer a pediatra do meu filho? ela é MARAVILHOSA e o consultorio é na Haddock lobo...E ela conhece bem os pacientes dela!