domingo, 11 de janeiro de 2009

Um minuto pra pensar


"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.E é exatamente por isso que sou um sucesso."

Michael Jordan

Fácil para ele falar isso. Seus acertos devem contabilizar números muito mais impressionantes. Mas serve para nos lembrar, simples mortais, que falhas existem e fazem parte da vida de todos. O que importa é como lidamos com elas, o que aprendemos e se vamos repetir as mesmas besteiras. E é só isso, agora fiquei sucinta.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce nao esta num bom momento ou eh soh uma reflexao inocente?!

Cacau! disse...

Hum... Acho que não estava num mau momento ! Se estava, esqueci!