sábado, 31 de janeiro de 2009

Banguela


Minha filha está banguela. Lindinha, mas banguela. De uma só tacada e, obviamente, com a "ajuda" do pai, perdeu os dois incisivos centrais superiores.

Mas ele não conseguiu a proeza com facilidade, não... Correu algumas dezenas de metros pela casa atrás dela, antes de arrancá-los num susto. Tudo bem, estavam por um fiozinho, tanto que ela chorou bem pouquinho, dada sua natureza dramática.

Um pouco antes de alcançá-la, ele ponderou:
- Vem, M., não vai doer nada!
- Paiê! Você não pode saber! Você não tem as minhas emoções!

Ponto pra ela...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, sua filha tem argumento para TUDO! E eles são sempre muito bons... quero ver na adolescência...

Lilly disse...

Os da minha ainda não deram sinal de vida. Adorei a resposta dela! Vc sabe que a minha é igualzinha né... Esse é o tipo de resposta que ela também daria... bjs

Cacau! disse...

Acho que ela tem mais argumento que eu...