quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Os Outros


Zapeando ontem a noite me deparei mais uma vez com o filme Os Outros. É muito sinistro... Não consigo deixar de ver, sempre que passa assisto do momento em que pego.

E a ansiedade é sempre a mesma... A palidez daquelas crianças, a beleza quase quebrável da Nicole Kidman e o ar soturno da governanta são apavorantes... E as fotos dos mortos no século XIX? A mansão sombria, cortinas fechadas, portas, portas, portas e mais portas. O desespero daquela mãe se mistura aos meus sentimentos, culminando na dor do arrependimento de um ato tresloucado.

Desejo com eles que aqueles intrusos vão logo embora e os deixem em paz, em casa.

2 comentários:

Pat Ferret disse...

Vc gosta de memes? Tem um pra você lá no meu blog! ;-)

Cacau! disse...

Ih, mas eu não tenho ninguém para indicar...