quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Comentário para lilly

O post a seguir é um comentário ao da minha amiga lilly, "Anos Dourados":

Não sei porque, a comemoração de ano novo sempre me deixou meio melancólica. Mas de uns tempos pra cá me ocorreu que é praticamente o único dia do ano em que boa parte da população mundial se une em pensamentos positivos, e resolvi me juntar a essa massa. Mesmo em casa, colquei branco em mim e nas crianças, com um pouco de amarelo e dourado. Meu marido vestiu verde, e gostei, esperança! Agora é uma festa mais feliz, pelo menos pra mim. Tivemos música e dança, a ponto de minha filha me lembrar que isto aqui é uma casa, não uma discoteca. O Natal que assumiu essa melancolia, já que ganhar presentes não é mais a mesma festa dos meus primeiros anos. É aí que acabo pensando nas dores do mundo.

Um comentário:

Lilly disse...

É... precisamos seguir a vida "sem medo de ser feliz"! O ano novo já melhorou. Agora tem que transformar tudo em festa... Os problemas sempre existirão. Não adianta só pensar neles (estas são as mensagens que eu tento transmitir para mim mesma)

;)