Acho que sou bastante cuidadosa. Ah, sei lá, se sou. Nem sei se me entendo. É que se por um lado me preocupo, estresso, algumas vezes desligo achando que o perigo não existe.
Minha pequena está naquela fase de engatinhar a casa toda, experimentar e conhecer as coisas, de preferência colocando na boca. Até aí, normal. O problema é que até ontem eu ainda não havia providenciado as tampinhas das tomadas, precisei ser surpreendida.
Estava na cozinha com minha prima e a neném brincando pelo chão. De repente olho para trás e a danadinha está em pé na parede, pontinha dos dedos, quase alcançando os buraquinhos da tomada.
-Nããããããããão!!!!!!
A bichinha levou um susto que quase caiu. Em seguida minha prima conta sobre um bebê que morreu eletrocutado assim.
Conclusão: no dia seguinte, tudo tapadinho...
Me lembrei de quando a mais velha tinha seis meses e minha sogra telefonou para contar sobre um bebê de um ano que caiu da janela enquanto os pais dormiam. Em menos de uma semana minha casa estava toda telada...
4 comentários:
minha sobrinha pequena enfiou o dedo na tomada um dia destes... pensa que ficou traumatizada? que nada! dia seguinte tentou de novo! a gente tem que tomar muito cuidado mesmo!
É... Tem que botar tampinha!
minha irma eh contra estas coisas, as filhas te que aprender a nao mexer onde nao pode... Eu coloquei nas tomadas de casa, mas o meu nunca foi de mexer em nada e tb nunca foi de colocar nada na boca (nem comida! rsrsrs).
Tb acho q cça tem q aprender q não pode, mas se o assunto envolve segurança, prefiro prevenir. Mesmo pq um segundo de distração é suficiente. E a mais velha era mais tranquila, essa é do balacobaco...
Postar um comentário