quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

White Christmas

Não tenho a menor vontade de conhecer outros estados americanos. Estive na Flórida e foi suficiente, voltaria lá para levar minhas filhas aos parques da Disney. Mas o Natal de Nova York enche os olhos... Aquelas vitrines maravilhosas que mais parecem um espetáculo de animação e luzes, a neve, a árvore de Natal de Rockefeller Center... Quem sabe um dia não me animo a superar mais uma vez o medo de avião e passo um Natal branco in New York? Chique de doer...

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser MARAVILHOSO mesmo! Eu estou doida pra ir ver como eh...Mas dizem que na Disney tb eh magico!

Lilly disse...

Olha é um país tão diverso quanto o Brasil. Natal em NY, ou qq época em NY é um luxo só. Nem precisa fazer nada além de caminhar nas ruas. E a Califórnia é uma coisa liiinda de morrer. Tem também parques nacionais maravilhosos. Vale a pena viajar por lá, viu...
bjs.

Cacau! disse...

Eu acho q meu medo de avião me faz não querer ir muito a lugar algum...

Anônimo disse...

o natal na Disney eh MARAVILHOSO! Leva as meninas um dia...