domingo, 7 de dezembro de 2008

Foto com Noel

Agora o Natal chegou pra valer. Caí na besteira de inventar um passeio ao Shopping ontem, eu, minha mãe, tia e filhas. Nooooossa... Tá entupido... Eu sou meio paranóica, fico logo com medo de me perder de uma das crianças. A maior desde pequena já sabia de cor o telefone e o endereço de casa e o celular do pai.

E pra conseguir uma mesinha na praça de alimentação? Passeei com a pequena enganchada na cintura por entre as pessoas com uma cara de fome, que já estava vendo a hora de alguém me ceder lugar.

Antes de sair de casa a mais velha pega a cartinha pro Papai Noel.
- Vou levar pra ele!
- Você vai entregar?
Me espantei, ela morre de medo do velhinho.
- Vou...
- Ah, então vamos tirar uma foto sua e da sua irmã com ele!
- Tá bom!
No caminho:
- Não sei se eu vou querer tirar a foto...
- Ah, tira, amor, pra sua irmã não ficar com medo...

Mas lá chegando, quem disse? Não houve meio dela chegar perto do pobre senhor, prometi brinquedo, presente... Tiramos apenas da neném, com cara de quem não estava entendendo nada.

Mais tarde, ela resolve explicar:
- Mãe, é que eu queria tirar com a minha prima! A gente pode voltar lá depois?
Meu bem, passeio no Shopping, só ano que vem!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

o meu tb morre de medo do papai noel. Nos que temos que levar o rfecado, cartinha ou o que ele quiser na hora... Aqui o natal tb chegou e esta uma loucura, a diferenca eh que a loucura aqui eh otima jah que TUDO esta em liquidacao (tem loja com ate 70% off)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cacau! disse...

Menina... Tudo por causa da crise?

Anônimo disse...

Nao sei, mas aqui tem liquidacao todo feriado! Eu gosto bastante...rsrsrs