domingo, 7 de dezembro de 2008

Controle remoto

Meu marido é dono do controle remoto. O pior é que a gente não tem a menor compatibilidade para assistir qualquer coisa na TV, ou seja, nossas preferências são completamente diferentes. Eu gosto de novela, filmes tranquilos, musicais, esportes; ele, de filmes violentos, documentários sobre animais ou construções.

Mas o pior de tudo é que ele simplesmente se apodera do controle. Eu posso estar assistindo a algo interessante que ele muda o canal sem a menor cerimônia e fica lá, zapeando. Muitas das vezes ele acaba adormecendo com o dito cujo na mão, ou então o leva quando se levanta por algum motivo, e o esquece em qualquer lugar.

É. Acabei de ser tirada da frente da TV e vim fazer esse post. De protesto. Pelo menos aqui, porque com ele não adianta nada reclamar...

6 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs. Este eh um problema comum... meu marido faz igual e todas as mulheres casadas que conheco falam o mesmo de seus maridos! Acho que tem a ver com o Y. pelo menos vc tem filhas e eu que tenho filho?!

Cacau! disse...

Esse Y é muito doido!

Lilly disse...

só o seu marido né?

Cacau! disse...

Acho que todos... Mas foi um post de protesto!

Lilly disse...

Melhor abandonar a sua atitude rebelde.. rsrs.. sinto informar-lhe mas certas coisas não têm conserto...

Cacau! disse...

É. Eu sei. Mas é que eu sou braba! Pelo menos com ele... Pessoas que não reagem aos nossos protestos aumentam a vontade que temos de reclamar!