segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Miscelânea

Tudo bem, sou flamenguista. Mas torci muito ontem pelo Vasco, e fiquei triste mesmo por seu rebaixamento. Que a torcida perceba que passa rápido, olha o Corinthians já voltando para a série A, né?

Fiquei aliviada ao saber que o senhor sul-africano não trouxe para o país nenhum vírus raro, teve a nossa já conhecida febre maculosa. Depois da reportagem minha mãe ficou assustada:
- A gente tem carrapato em casa!
- Não, mãe. É percevejo...
O medo da doença misturou carrapato com percevejo na cabeça dela. E vai ser difícil convencê-la do contrário...

Ah, e o meu pisca-pisca... Algumas luzinhas não acendiam e pedi para meu marido sabe-tudo dar uma olhada. Ele atá foi com a maior paciência, mas não deu jeito em nada e agora o terço final também apagou.

Para terminar, tive um sonho muito doido. Mas o que importa é que incorporei a ele um fato do dia: ontem tirei umas fotos da neném atrás da mesa de centro, tipo moita, com as mãozinhas segurando a borda. Pois bem, no sonho, a mãe de uma amiga, já octagenária, sumiu por trás da mesa de jantar tipo moita, igual minha filha...

8 comentários:

Lilly disse...

Xi, Cacau... Como eu vou ler tudo o que perdi? Que stress!! :)

Anônimo disse...

as nossas luzinhas tb tinham um trecho que ficou apagado e o meu marido ao tentar arrumar arrancou a lampada do bulbo, o que poderia causar um curto jah que as lampadinhas estao do lado de fora da casa! rsrsrs. depois de muito tempo ele conseguiu consertar tudo...O Botafogo tb ficou 1 ano na serie B e voltou, o Fluminense ja desceu mais ainda e voltou, so quem ainda nao desceu foi o flamengo, mas eh soh uma questao de tempo... rsrsrs o que importa eh que o Sao Paulo eh hexa e meu marido ta rindo a toa!

Cacau! disse...

Carla, como assim, só uma questão de tempo???????

Lilly, aposto q vc já se atualizou... Eu q vou ficar p trás, meu PC pifou...

Anônimo disse...

quem sabe no proximo ano? ele tem frequentado a zona de rebaixamento durante o campeonato mas tem se safado. Mas ele vai acabar indo pra segundona tb!rsrsrs. Mas como eu disse, o que importa eh que o SP eh hexa e meu marido ta rindo a toa!

Lilly disse...

Daqui a pouco eu que vou postar um: saudades da Cacau! rsrs... nada, to torcendo para que vc conserte logo. Porque a minha internet... acho que já perdi as esperanças... rsrs

Cacau! disse...

Ô californiana, vc está mal informada: em 2008 o flamengo ficou várias semanas no primeiro lugar, tá?

Lilly... Que saudades do meu bebê! Meu marido levou ele, acho q vai ter q reinstalar o windows ou sei lá o quê...

Anônimo disse...

mas tb ficou na zone de rebaixamento. Pelo menos foi assim que meu marido me informou - ele sempre olha na internet o campeonato e vai me informando sobre o flamengo (pra eu poder implicar com minha irma quando ele vai pra zone de rebaixamento)e o botafogo (este sim eu me interesso!)

Cacau! disse...

Fala peo seu marido que ele tá por fora, esse ano o Flamengo só ficou entre os primeiros! Ano passado que ele saiu da zona de rebaixamento e terminou em segundo, se não me engano.