domingo, 21 de dezembro de 2008

Esvaziando o saco


Ontem fui à um churrasco de fim de ano na casa de uma amiga. O papai Noel iria chegar de helicóptero no condomínio, então levei presentes para as crianças receberem das mãos dele. No caminho, avisei à minha filha:
- Olha, o papai Noel vem, mas hoje não vai trazer nada da lista, ele só está esvaziando o saco.

A menina é muito esperta, mas para minha sorte, não questiona o que eu falo. E nem reparou que estávamos levando um pacote imenso e outro menorzinho (o da irmã)...

Tinha uma festa armada, com brinquedos, refrigerante, animadores. O condomínio é enorme e muito bonito, com bastante espaço para crianças. E fiquei contente, ela quis tirar foto com o papai Noel, subiu sozinha para pegar o presente e conversou sem timidez com meus amigos. Quando ela desceu, enquanto abria o pacote, lembrei:
- Amor, hoje não vem nada da lista...
- Já sei, já sei, mãe, ele só está esvaziando o saco!

Nenhum comentário: