domingo, 28 de dezembro de 2008

Sobre E.T.

Vi E.T. pela primeira vez aos doze anos. Lembro da impressão que me causou, de ver várias vezes, saber as falas de cor. Cheguei a ficar encantada pelo Elliott... A música até hoje me faz chorar, é daquelas que tocam fundo.

Sei que estou correndo o risco de parecer brega, mas outro dia assisti ao filme novamente, e tirando toda a análise crítica dos meus 38 anos, os efeitos especiais para lá de ultrapassados e uma estética bem anos 80, posso dizer que a história ainda me emociona... Estou esperando por uma nova reprise para ver com minha filha, quero ver o que sua cabecinha de cinco anos vai achar...

2 comentários:

Lilly disse...

Vc não está sozinha... até hj me acabo de chorar vendo o E.T. doente... não é brega não... e eu acho que apesar da técnica antiga, ainda convence bem. Não é como Perdidos no Espaço que acabou virando um comédia-cult pela "grosseria" dos efeitos...
bjs.

Cacau! disse...

Eu adoro quando eles voam de bicicleta...