quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

What really matters

Há uma duas semanas andei aborrecida com coisas de trabalho, fofocada de quem tem que conviver com um contingente de estrogênio excessivo; sexta tive que resolver um problema que poderia ter sido mais sério, mas felizmente não foi adiante. Agora estou aqui, no computador da varanda, vendo minhas duas filhas no chão, cada uma distraída com uma brincadeira diferente. E sabe do que mais? Isso é o que importa de fato, minha família aqui, saudável, perto de mim. E tenho dito!

3 comentários:

Anônimo disse...

nosso ambiente de trabalho sempre foi assim... realmente o que importa eh a nossa familia!

Cacau! disse...

Muito estrogênio junto!!!!!

Lilly disse...

Várias vezes eu me perguntei nos últimos tempos porque a gente não consegue mais ter a felicidade inocente das crianças. Um simples pedaço de papel pode se tornar o maior divertimento do mundo. Minha conclusão? Exatamente essa: culpa dos hormônios. Eles chegam na adolescência e atrapalham tudo... rsrs
Beijos.