domingo, 28 de dezembro de 2008

Operação mega percevejo

Estava distraidamente admirando a blusa que ganhei de amigo oculto, pensando que poderia dar uma igual para minha prima de aniversário, e...
- Aaaaaaaaaaaaaaai!!!!!!!!
Minha mãe chega esbaforida ao seu quarto, onde eu estava:
- O que foi????
- Um baita percevejo na minha blusa!!!!!!
Era de fato um daqueles feiosos, grande, cascudo.
- Cadê?
- Larguei aqui, no seu quarto...
- Porque no meu quarto??
Minha mãe tem verdadeiro pavor a qualquer inseto que seja maior que uma formiga.
- Era onde eu estava, ora!

Bem, e agora, o que fazer? Não ia despejar o tubo de veneno em cima da minha blusa novinha. Reuni toda a coragem do meu ser e peguei uma folha de papel. Coloquei-a na direção do cascudo, esperei que ficasse bem no meio e corri com ele para o vaso sanitário. O vi desaparecer esgoto abaixo me perguntando qual será sua função na cadeia alimentar...

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrs. eu tambem jogo tudo esgoto abaixo! Menos barata! isto eu nao pego! Eh coisa de homem cuidar das baratas!

Cacau! disse...

Barata nem pensar!!!!!