domingo, 28 de dezembro de 2008

Teatro em casa

A imaginação da minha filha me encanta. Acho que é porque fui uma criança muito chata. Lembro de pensar aos nove anos:
"Nossa! Tenho nove anos e ainda não fiz nada da minha vida!"
Até hoje não entendo o que eu poderia ter feito com essa idade.

Bem, hoje estávamos na cozinha, ela com um pedaço rosa de um bico de mamadeira de boneca na mão. De repente, fala pra si:
- Vou fingir que isso é uma pedra preciosa!
Joga no chão, e muda o tom de voz:
- Nossa, que pedra liiiiiinda!!!!
Olha pra mim e sai do personagem para me dirigir:
- Mãe, finge que é uma pedra linda!
- Nossa, que beleza, é rosa...
Disse isso com tal falta de convicção que ela me olhou desanimada e foi encenar seu teatrinho em outro lugar...

2 comentários:

Lilly disse...

Da forma como vc continua falando consigo mesma, vc ainda tem um senso de auto-exigência muito grande... rsrs... Tô lendo em doses homeopáticas. Ando com preguiça até de comentar. Por sorte lendo o que vc escreve acabo ganhando um pouco de inspiração também. Sua produção foi grande depois que comentou lá no blog né? :) Tomou vinho né.... :))

Cacau! disse...

Menina, se eu tomar vinho durmo...