quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A criança de aquário


Finalmente entrei no site que minha amiga lilly indicou para saber mais sobre a criança de aquário, signo da minha caçula. Achei interessante como já dá para perceber algumas características mencionadas no texto numa coisinha de apenas 10 meses de idade.

O que me chama mais a atenção é a independência; desde bem pequenininha ela não demonstra querer ficar tão grudada em mim quanto a irmã. Ela parece mamar muito mais por fome que por chamego, fica ali uns dez minutinhos, mas qualquer fator externo é suficiente para atrair sua atenção. Enquanto que a irmã ficava horas no peito e só adormecia assim, a pequena muitas vezes se deita na cama e dorme sozinha. Só não gostei de uma coisa: o pai (libriano) está na sua lista de afinidades, mas eu (pisciana) não...

Bem, vou guardar o texto e continuar observando.

2 comentários:

Lilly disse...

ahahaha!! Ciumenta!! rsrs...
na verdade o aquariano gosta de todos do mesmo jeito. Ele é o signo da universalidade. Quem tentar ser possessivo com um aquariano vai sempre sofrer.
beijos.

Cacau! disse...

Tô brincando, acho que deixei de ser ciumenta há uns 10 anos, pelo menos... Além disso, como estou deixando de ser pisciana, não vai ter problema!!!!! Rsrsrs...