domingo, 28 de dezembro de 2008

O que fazer nas férias?


Tem muito brinquedo aqui em casa. Jogos, bonecas pequenas, grandes, brindes. Fico sempre me prometendo a fazer uma limpeza e dar um bocado, mas ainda não tive ânimo. O bom é que minha filha concorda sempre que toco no assunto, já abre os armários e separa algumas coisas.

Acho que vou aproveitar as férias para isso... Pobres férias, quero fazer tanta coisa! Viajar não vai dar, meu marido está enrolado com o trabalho. Estou meio sem idéia do que fazer com as crianças...

Na verdade essa é aprimeira vez que estamos de férias, eu e minha mais velha. Ela foi para a creche aos nove meses, dessas que não fazem recesso, e ficava lá diariamente por 10 horas. Sendo assim, nunca me preocupei em coincidir minhas férias com as escolares. Agora está uma mocinha, em uma escola tradicional, será alfabetizada ano que vem e tem um horário e calendário normais. Felizmente meu novo horário nos dois empregos facilitou minha escolha das férias, já que não precisarei me acertar com as colegas, e janeiro não será mais problema.

E agora, o que fazer nas férias tendo um marido enrolado?

Nenhum comentário: